BLOG

Seminário Conexão Digital inicia vendas na Livraria Leitura do Natal Shopping

A partir deste sábado, 16, a Livraria Leitura, do Natal Shopping, é mais um ponto de vendas do Seminário Conexão Digital. Neste fim de semana, os ingressos ainda serão vendidos pelo preço promocional de primeiro lote: R$ 285. Para inscrições feitas na Leitura, esse valor pode ser dividido em até 6 parcelas sem juros.

Estudantes, jornalistas sindicalizados, associados da Abracom e Abradi, e grupos a partir de cinco pessoas também tem desconto. Nesse fim de semana, as vendas acontecem entre 14 e 22 horas na Leitura. Durante a semana, no horário de funcionamento do shopping, entre 10 e 22 horas. As inscrições também podem ser feitas pela internet, no www.portalconexaodigital.com.br, em até 10x.

O Seminário Conexão Digital, realizado pela Fácil Comunicação, acontece no dia 7 de outubro, no Ocean Palace, e vai discutir as novas tendências do marketing, digital e político. O evento terá 14 palestrantes de vários lugares do país, e referências no mercado brasileiro. Entre eles, Maurício Vargas, fundador do Reclame Aqui; Thiago Shioppa, consultor de novos negócios da Resultados Digitais; além das influenciadoras digitais Nara Marques e Flávia Pipolo.

À tarde, o foco será o marketing e direito eleitoral, já que o dia 7 de outubro marca a contagem regressiva de um ano para as Eleições 2018. Especialistas nos temas vão destacar estratégias de comunicação para gestores públicos e candidatos se prepararem para um ambiente digital cada vez mais presente nas campanhas políticas. Luís Augusto Severo, coordenador jurídico-eleitoral da última campanha presidencial; João Maria Medeiros, especialista em Marketing Político; a diretora de comunicação social da prefeitura de Curitiba, Cris Alessi, serão alguns dos palestrantes.

O evento é voltado para empresários, gestores públicos, políticos, profissionais da comunicação, assessores parlamentares, economistas, administradores, advogados, estudantes e o público em geral.

PROGRAMAÇÃO – SEMINÁRIO CONEXÃO DIGITAL

7h30 às 8h – Credenciamento

8h às 8h15 – Boas vindas aos participantes!
Abertura oficial – Carlos Carvalho (Abracom)

8h15 às 9h – Porque investir em marketing de conteúdo e como criar uma estratégia eficiente.
Palestrante: Ana Paula Lima/RJ (Especialista em planejamento de comunicação e Marketing de conteúdo)

9h05 às 09h50 – Hacks de Inovação e Tendências – Como se posicionar ONLINE
Palestrante: Tatti Maeda /SP (Consultora de Marketing Digital)

09h55 às 10h40 – O produto turístico e o marketing de influência como estratégia. Case: Hotel Sombra e Água Fresca
Palestrantes: Alan Oliveira/RN  (Fácil Comunicação), Flávia Pipolo/RN e Nara Marques/PB (Digital Influencers)

10h40 às 10h50 – Intervalo

10h50 às 11h40 – A disruptura do consumidor: Você sabe o que vai acontecer com a sua empresa nos próximos cinco anos?
Palestrante: Maurício Vargas/SP (Fundador do Reclame Aqui)

11h45 às 12h35 – Inbound Marketing – o novo jeito de prospectar clientes
Palestrante: Thiago Schiopa/SP (Resultados Digitais)

12h35 às 13h40 – Intervalo de almoço

13h40 às 14h30 – Eleições 2018. A um ano, o que vem por aí no marketing político e a influência da internet.
Palestrante: João Maria Medeiros/RN (Marketing Político – Dois A).

14h35 às 15h25 – Como utilizar dados na decisão da população na construção da imagem do atual mandato, do novo eleitor e na estratégia de uma campanha vencedora.
Palestrante: Míriam Braga/MT (Vetor Pesquisas)

15h30 às 16h30 – Boas práticas no marketing digital e na assessoria de imprensa para gerenciamento de crise nos órgãos públicos. O case da Prefeitura de Curitiba-PR.
Palestrantes: Juliska Azevedo/RN (Secretária de Comunicação do Governo do RN), Marília Rocha/RN (Assessora de Comunicação da Assembleia Legislativa do RN) e Cris Alessi/PR (Diretora de Comunicação Digital na Prefeitura de Curitiba)

16h30 às 16h40 – Intervalo

16h40 às 17h30 – Direito eleitoral na internet, a nova legislação, as ameaças para os atuais gestores e futuros candidatos para próximas eleições.

Palestrante: Luis Gustavo Severo/DF (Especialista em Direito Eleitoral).

17h35 às 18h25 – Crème de la Crème – O melhor do Conexão Digital

19h – Encerramento

Voltar