O atacante Sassá está há 12 jogos sem marcar, seu maior período sem gols desde que chegou a Onça. Mesmo assim, o ídolo e maior artilheiro da história do Amazona, vai ter mais uma chance para quebrar a seca de gols. Dessa vez contra o Brusque, um adversário que traz boas lembranças. Foi contra o time catarinense que o artilheiro marcou o seu maior gol da carreira, o do título brasileiro do Amazonas na Série C em 2023.
Sassá foi o principal jogador da Onça do começo do ano. Foram sete gols marcados entre o Estadual e Copa do Brasil. Com o Amazonas de casa nova na competição, no Estádio Carlos Zamith, o atacante quer voltar a marcar.
– É bom voltar (Zamith). Nosso caldeirão, lugar que a gente tem muitas vitórias e jogos importantes. Espero que a gente consiga pegar essa energia pra gente transformar em combustível pra gente atingir nossos objetivos.
O duelo contra o Brusque, neste sábado, às 17h (de Brasília), além de ser a chance de quebrar o jejum de Sassá, também pode servir para que o Amazonas deixa a zona de rebaixamento mais longe. A equipe está na 15ª posição, a uma colocação fora do Z-4 da Série B.
Foto: João Normando/Amazonas FC
Com informações do Ge.Globo