Manaus – Vanderlei de Souza, 47, foi preso nesta quarta-feira (26) por matar a própria mulher, identificada como Márcia Coelho de Souza, 42. O homem foi preso em uma balsa no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). O crime ocorreu em 29 de março deste ano, na cidade de Cascavel, estado do Paraná.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu na cidade de Cascavel e com as informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem foi preso com o apoio da Delegacia Fluvial (Deflu).
Segundo a polícia, a PCPR de Cascavel passou a trocar informações com a DEHS e, foi confirmado que o suspeito esteve de passagem por um curto tempo em Manaus, porém já se distanciando para uma área de garimpo próxima a Colômbia.
Desde então as diligências se estenderam além de Manaus, e na tarde desta quarta-feira, o homem foi capturado no momento em que estava retornando a capital amazonense em uma balsa, no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.
O Crime
Márcia foi morta pelo marido após uma discussão durante um churrasco de família no dia 29 de março, no Bairro Interlagos, em Cascavel, no oeste do Paraná. A vítima foi brutalmente esfaqueada pelo próprio companheiro durante um churrasco em família.
Da Redação, com informações D24am
Foto: Divulgação