Um crime de feminicídio foi praticado na manhã desta terça-feira, 18, quando um homem identificado como Gean Carlos Oliveira, 45, matou a esposa com várias facadas e depois tirou a própria vida por enforcamento com o próprio cinto, dentro de um micro-ônibus da Empresa de Transportes Especiais Brecha Tur. O feminicídio seguido de suicídio aconteceu na Avenida Arquiteto José Henrique Bentes Rodrigues, Bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
Gean Carlos era motorista da Empresa de Transportes e de acordo com informações preliminares, estava em fase de separação da esposa com quem tinha uma filha de 3 anos de idade e na madrugada desta terça-feira tomou a trágica decisão.
Ainda temos a informação que ainda deve ser confirmada pela polícia, que a filha do casal, uma criança de três anos de idade, estava dentro do micro-ônibus e presenciou o pai matando a mãe e depois cometendo suicídio.
O motorista dirigiu o veículo até o estacionamento de um posto de combustíveis e o que se acredita é que naquele local, esfaqueou a esposa até a morte, com o corpo da mulher sendo encontrado no assoalho do veículo.
Funcionários da Brecha Tur, que localizaram o micro-ônibus através do sistema de monitoramento por GPS teriam sido os primeiros a encontrar os corpos de Gean Carlos, enforcado, e de sua esposa logo atrás dele.
Uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou o local feminicídio seguido de suicídio, para em seguida acionar a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal e IML.
Da Redação, com informações Portal do Zacarias
Foto: Divulgação