Portal Conexão Digital
Política

O empreendedor Israel Adinamar (MDB), que luta contra a Insegurança Alimentar oficializou a sua candidatura a vereador de Manaus, na noite do último sábado no espaço Via Torres

O empreendedor do setor varejista, Israel Adinamar (MDB), oficializou na noite do último sábado, (3) como candidato a vereador de Manaus. O anúncio aconteceu na convenção partidária no espaço Via Torres, na Zona Centro-Sul da capital.

Em discurso, Israel Adinamar agradeço a Deus e posteriormente aos apoiadores que agitaram à noite de sábado no evento, e ainda destacou a sua principal bandeira que é a insegurança alimentar.

“Quero agradecer primeiramente a Deus e a vocês, pessoal, por mais uma vez acreditarem, confiarem e vestirem a camisa de Israel Adinamar. Eu defendo a Insegurança Alimentar, o meu número é 15.444, Israel do Viver Melhor.”, disparou o candidato.

Mesmo sem mandato nos últimos sete anos, o empresário Adinamar vem intensificando o social com recurso próprio nas comunidades,  com a distribuição de peixes, cestas básicas, sopas, além de atendimento médico e com suas articulações políticas conseguiu junto ao Governo Estadual e Municipal entregar quatro restaurantes populares em Manaus.

Apesar de fazer  parte da coligação formada por Avante, PSD, MDB, DC e Agir, Israel vem se destacando por criticar a falta das políticas públicas nas comunidades mais carente da cidade, seja ela na infraestrutura das ruas, Saúde Básica a falta de UBS, na maioria das vezes a população não pode ser atendido nas Unidade Básica de Saúde por morar distantes das poucas unidades,.

Na Educação falta de vagas em creches, a necessidade de monitor para alunos autistas. Ainda vem ressaltando a grande carência de vereadores que possa exercer uma das principais funções do parlamentar na Câmara Municipal de Manaus (CMM), que é fiscalizar o Executivo Municipal.

Da Redação, Portal Conexão Digital

Foto: Reprodução

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais